A equipe da Mitti Kimonos está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saiam satisfeitos. Você pode solicitar uma troca ou devolução de um produto em até  7 dias corridos  após a retirada do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:  

  1. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original;
  2. O produto deve ser devolvido sem compromisso de uso ou consumo , isto é, da forma que foi recebido ;
  3. O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) fixadas, manuais e todos os acessórios que o acompanham.

IMPORTANTE:  Não aceitamos reclamações caso as condições acima não sejam respeitadas.

O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

Envie um e-mail para  mittisite@gmail.com  e informe:

  1. Nome do cliente;
  2. Número do pedido;
  3. E-mail cadastrado na compra;
  4. Motivo para troca ou devolução;
  5. IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO, CASO HAJA.

Confirmadas todas as questões relativas à devolução do produto, informaremos o endereço para devolução do produto e ressarciremos o valor do pagamento do produto e do frete após chegada e supervisão do item em questão.

FORMAS DE RESSARCIMENTO

  • Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até  duas faturas  após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
  • TED - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até  10 dias úteis  após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS .

ATENÇÃO o estorno só será feito após a chegada do produto na fábrica e passado pela supervisão para confirmar que não teve uso, ou averiguar o detalhe para troca.